
"Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allen: sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente. Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido assassinada são encontrados numa velha cabana.
Imerso numa dor profunda e paralisante, Mack entrega-se à Grande Tristeza, um estado de torpor, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.
Um dia, porém, ele recebe um estranho bilhete, assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada. Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seus sofrimentos, Mack atende ao chamado e volta ao cenário de seu pesadelo.
Chegando lá, sua vida dá uma nova reviravolta. Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um 'acerto de contas' e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor, redenção, fazendo-o compreender alguns episódios mais tristes de sua história."
Este livro mostra o quanto Deus nos ama e se preocupa conosco. Pois, nos momentos de provações, ele está nos ajudando a superá-los, mas muitas vezes, quando estamos tomados por profunda tristeza e cólera, culpamos o Senhor, por que achamos que ele não está fazendo nada para amenizar nosso sofrimento. E diante de um mundo tão cruel, A Cabana levanta justamente esse questionamento: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? E a resposta para esta pergunta, está contida nesse livro, e irá surpreender você, leitor, de uma maneira tão profunda, que mudará sua vida por completo; assim como aconteceu na vida do personagem. A mensagem contida em A Cabana é surpreendente e emocionante, e fará você ponderar a respeito de suas atitudes, assim como aconteceu comigo depois de ler este livro.
Autor: William P. Young
Editora: Sextante
240 páginas
Nenhum comentário:
Postar um comentário